Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades

  • tempo de liberação:2022-05-27 14:38:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:531
  • Descrição rápida:

    Córdoba,Quando o transformador está fora de fase se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é envi

Conteúdo do artigo

Quando o transformador está fora de fase se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada,CórdobaDimensões do óleo 1600KVA imerso no transformador, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

CórdobaPode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Ceeldheere.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Transformador de energia

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.


Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Fuga de óleo na flange de looper

Alta qualidade e baixo preçoGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Fuga de óleo na flange de looper

Fábrica de transformadores elétricos


Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades



II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Personalização do programaA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Como manter um transformador seco?

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos,CórdobaTransmissão de potência transformadora,CórdobaCapacidade máxima do transformador de caixa, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

CórdobaDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

CórdobaOutras informações do produto
  • Cidade de ShijiazhuangFabricante de flippers hidráulicosOs esforços para resolver o excesso de capac

    Cidade de ShijiazhuangFabricante de flippers hidráulicosOs esforços para resolver o excesso de capac

  • Garland.Elevador da vila pequenoEficiência de transferência de energia

    Garland.Elevador da vila pequenoEficiência de transferência de energia

  • Appeldoren.Elevação hidráulica da plataformaAnálise dos principais fatores que determinam a durabili

    Appeldoren.Elevação hidráulica da plataformaAnálise dos principais fatores que determinam a durabili

  • Praia LongaPlataforma de elevação hidráulica de via duplaCompromisso e confiabilidade

    Praia LongaPlataforma de elevação hidráulica de via duplaCompromisso e confiabilidade

  • DonggangPlataforma de elevação fixa hidráulicaPrincípio de economia de energia de conversão de frequ

    DonggangPlataforma de elevação fixa hidráulicaPrincípio de economia de energia de conversão de frequ

  • AnguoPlataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade

    AnguoPlataforma de elevação hidráulicaRisco de qualidade

  • AnguoPlataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasQuais são os projetos

    AnguoPlataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodasQuais são os projetos

  • AnguoPonte de embarque hidráulica tipo móvelA questão da temperatura desempenha um papel importante

    AnguoPonte de embarque hidráulica tipo móvelA questão da temperatura desempenha um papel importante

  • incitar:Lembrete: as informações Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades fornecem Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades de nossa empresa, serviço Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades e outras informações. Se você comprar produtos Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades. O Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Córdoba500KVA preço do transformador de energiaQuais são as habilidades, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!